Insights e Tendências

NRF 2023

A NRF Retail's Big Show de 2023 foi um sucesso e você compartilhou com a gente esse momento único que foi o Beyond NRF, onde apresentamos os principais insights e tendências vistos na maior feira de varejo do mundo.


Agora você pode ver e rever o material apresentado a qualquer momento e em qualquer lugar!


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“A resposta sempre está com o cliente. Uma parte disso é o engajamento, a aquisição de clientes. A outra é a experiência do cliente e a jornada. Faça tudo o que puder para suavizar o caminho.”

Page Thomas - CEO Saks.

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A Pmweb possui mais de 25 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros. Desde 2017, faz parte do Grupo WPP.


Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. A Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina e a parceira oficial da Braze no Brasil.


A Pmweb conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e Letsbook, e-commerce e CRM líder na hotelaria.

Oto.

Quem conhece, vende.


O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo. Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.


Por meio de campanhas personalizadas, o Oto auxilia o vendedor a contatar seus clientes no momento certo, trazendo as melhores ofertas alinhadas às estratégias da marca e à jornada do cliente, aumentando as vendas e melhorando a experiência do cliente.


Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.

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