Neste ano, a Copa do Mundo irá acontecer no mesmo período em que a Black Friday, o que irá impulsionar ainda mais os consumidores a realizarem suas compras voltadas para o mundo esportivo.
Aqui neste estudo você vai entender como grandes marcas podem aplicar o momento da Copa do Mundo para alavancar as suas estratégias e estreitar o relacionamento com o cliente.
Fonte: Pesquisa Pinion Copa do Mundo 2022 — CMI
Saia na frente e coloque as melhores estratégias em campo com este estudo 100% gratuito.
⚽️ Contexto sobre a Copa do Mundo
⚽️ Estratégias voltadas para o varejo
⚽️ Estratégias voltadas para branding
⚽️ Principais insights
⚽️ Take Aways
A Pmweb possui mais de 25 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros. Desde 2017, faz parte do Grupo WPP.
Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. A Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina e a parceira oficial da Braze no Brasil.
A Pmweb conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e Letsbook, e-commerce e CRM líder na hotelaria.