Após a Black Friday, o desafio das marcas é desenvolver estratégias com foco na retenção de clientes, para fidelizá-los e manter o engajamento até o final do ano.
Neste estudo, você vai ver as melhores estratégias de CRM para aplicar no seu negócio. Além disso, vai entender como fazer com que os consumidores voltem às lojas neste período que sucede uma das datas mais importantes do varejo e que traz também as festas de final de ano, como o Natal.
Fonte: Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) — Cielo. 2021.
Aproveite este estudo 100% gratuito para criar relacionamentos únicos em escala e potencializar as vendas até o final do ano.
• Contexto sobre o período
• Análise de Client Insights
• Oportunidades para as marcas
• Insights e estratégias de CRM
• Take Aways
A Pmweb possui mais de 25 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros. Desde 2017, faz parte do Grupo WPP.
Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. A Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina e a parceira oficial da Braze no Brasil.
A Pmweb conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e Letsbook, e-commerce e CRM líder na hotelaria.