[ESTUDO GRATUITO]

[ESTUDO GRATUITO]

Utilizando o WhatsApp

para criar conexões

Utilizando o WhatsApp

para criar conexões

Baixe agora e veja como se comunicar com seus clientes via WhatsApp e quais estratégias de CRM podem ser adotadas.

Preencha o formulário

e acesse o conteúdo

Preencha o formulário

e acesse o conteúdo

No Brasil, o WhatsApp se consolidou como a principal ferramenta de comunicação, tanto em relações pessoais quanto comerciais. Segundo o Panorama de Marketing e Vendas 2024, 70% das empresas já utilizam o WhatsApp em suas estratégias de marketing e vendas.


Contudo, para aproveitar bem esse canal, é preciso saber utilizá-lo de forma eficiente e de acordo com as boas práticas.

No Brasil, o WhatsApp se consolidou como a principal ferramenta de comunicação, tanto em relações pessoais quanto comerciais. Segundo o Panorama de Marketing e Vendas 2024, 70% das empresas já utilizam o WhatsApp em suas estratégias de marketing e vendas.


Contudo, para aproveitar bem esse canal, é preciso saber utilizá-lo de forma eficiente e de acordo com as boas práticas.

Boas práticas


Como ter um canal de WhatsApp que seja eficiente e de acordo com as boas práticas.

Tom de voz


Como devemos nos comunicar através do WhatsApp, por ser um canal direto e pessoal.

Estratégias


Quais estratégias você pode adotar para evoluir o CRM.

Insights


O que você deve levar em consideração ao construir mensagens de WhatsApp.

Insights


O que você deve levar em consideração ao construir mensagens de WhatsApp.

FAZER DOWNLOAD

Outros estudos para você baixar

Outros estudos para você baixar

A Pmweb é uma consultoria full-service de CRM que opera as principais plataformas do mercado, desenvolvendo estratégias de comunicação com base em sua metodologia própria de lifecycle marketing para conectar marcas com seus consumidores em toda sua jornada de relacionamento.

A Pmweb é uma consultoria full-service de CRM que opera as principais plataformas do mercado, desenvolvendo estratégias de comunicação com base em sua metodologia própria de lifecycle marketing para conectar marcas com seus consumidores em toda sua jornada de relacionamento.

Pmweb, 2025