Tendências

EuroShop 2023

A Pmweb marcou presença na 21ª edição da EuroShop em Düsseldorf, na Alemanha. A principal feira comercial do mundo aconteceu entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março e abordou uma variedade de tópicos importantes, incluindo varejo conectado, sustentabilidade, loja inteligente e foco no cliente.


Agora você pode conferir as principais tendências, insights e comportamentos do varejo para observar e atuar nos próximos anos.


Faça o download preenchendo o formulário.

“Quando pensamos em experiência, seja ela física ou digital, precisamos ter o consumidor no centro.”

Guto Rocha - VP Vendas e Marketing Pmweb.

Preencha os campos para fazer download!

A Pmweb possui mais de 25 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros. Desde 2017, faz parte do Grupo WPP.


Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. A Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina e a parceira oficial da Braze no Brasil.


A Pmweb conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e Letsbook, e-commerce e CRM líder na hotelaria.

Tendências EuroShop 2023