O objetivo deste material é refletir sobre as principais tendências e visões relacionadas ao futuro do CRM de uma perspectiva comportamental e comunicacional, gerando insights para criarmos de forma ainda mais estratégica e alinhada.

Uma experiência incrível deve encontrar as expectativas dos consumidores, tanto no físico quanto no digital.

- O futuro é agora

- O papel do CRM

- Customer Experience em CRM

- Tendências em comunicação e comportamento

- Insights para se inspirar


Baixe agora o material 100% gratuito.

Preencha os campos para fazer o download!

A Pmweb possui mais de 25 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros. Desde 2017, faz parte do Grupo WPP.


Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. A Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina e a parceira oficial da Braze no Brasil.


A Pmweb conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e Letsbook, e-commerce e CRM líder na hotelaria.

Pmweb © 2023.

Porto Alegre / RS - Av. Carlos Gomes, 700