Com o contínuo avanço das práticas e métodos aplicados no CRM, torna-se crucial estar à frente da concorrência. Para alcançar esse objetivo, é essencial estarmos atentos às tendências e mudanças que virão em 2024.


Neste material você encontra as principais mudanças no comportamento do consumidor e uma breve análise quanto ao cenário de e-commerce e loja física.


Além disso, trazemos as principais tendências dos canais de CRM que irão se destacar no próximo ano, impulsionando o sucesso no mercado.

Baixe agora o material 100% gratuito.

Preencha os campos para fazer o download!

A Pmweb possui mais de 25 anos de expertise em CRM, com um portfólio premiado de serviços focados em Data Driven Marketing. Integrando soluções e aplicando estratégias e metodologias próprias de marketing e tecnologia para CRM através de marketing clouds, a Pmweb impulsiona a experiência das marcas com seus consumidores e atende os principais players de varejo, hotelaria, grocery, health, aviação, indústria e serviços financeiros. Desde 2017, faz parte do Grupo WPP.


Finalista dezenas de vezes e ganhadora de cinco Markie Awards, sendo a única empresa da América Latina premiada por automatização de marketing, e a única empresa certificada como CX Marketing Cloud for B2C e Digital Expertise da Oracle. A Pmweb também é a parceira Salesforce que mais cresce na América Latina e a parceira oficial da Braze no Brasil.


A Pmweb conta com duas spin-offs: Oto CRM, ecossistema digital que empodera o vendedor da loja física através de dados e CRM e a Letsbook, ecossistema completo para a Hotelaria com Motor de Reservas, CRM B2C e B2B, Editor de Sites e Central de Reservas.

Pmweb © 2024.

Porto Alegre / RS - Av. Carlos Gomes, 700